fbpx

Você já parou para pensar no que você gostaria de fazer se o dinheiro não fosse um objetivo de vida? Antes de você ser inundado com as expectativas de família, mídia e sociedade, o que fazia seus olhos brilharem? O que você realmente gostaria de fazer?

Seus sonhos são a razão pela qual você tem uma experiência humana, nunca esqueça disso. 🙏

Sabemos que dinheiro é importante. Agora, se você disser que o dinheiro é o MAIS importante, você estará para sempre estagnado na energia da acumulação, f. Fazendo coisas que não gosta de fazer, para apenas ter mais daquilo que você chegou aqui sem e não vai levar daqui também. $$$

E se você realmente é apaixonado pelo que você GOSTA de fazer, não tenha dúvida que você pode se tornar um “mestre” nisso. A única forma de se tornar um mestre em alguma coisa, é realmente AMAR isso. Para tudo na vida que você for fazer, terá alguém que se interessará pelo seu trabalho se ele for feito com amor. Talvez, você não satisfaça sua mãe, seu pai, seu avô… Mas quem é mesmo que vai conviver com isso todos os dias? VOCÊ! A Vida não deve ser uma luta constante. Jamais esqueça: você merece uma vida FELIZ!

Ela está cheia de novas e fantásticas oportunidades que estão em todos os cantos.

Toneladas de amor 💛.

Nicole Liz

(Re)encontrando-se

Assine nossa Newsletter

Receba novidades e notícias do Programa (Re)encontrandose.

You have Successfully Subscribed!